Prática do olhar, da orientação, do vínculo,do registro e da intervenção frente às dificuldades de aprendizagem.
Saberes diferentes precisam ser investigados,registrados e enaltecidos em cada aprendiz.
Investigação de instrumentos e ferramentas lógicas e práticas para fazer o aprender acontecer.
Compreender os estilos de aprendizagem e as formas de estimular.
Observação constante!
Enquadramento de como o aprendiz aprendeu, aprende e pode ser potencializado.
Dedicação e diálogo constantes.
Aprendizagem na escola, aprendizagem para a vida.
Galgar recursos diferentes para o aprendiz encontrar o melhor caminho para se encantar e aprender.
Ouvir os aprendizes,as famílias e os envolvidos na dinâmica do atendimento sobre as queixas apresentadas.
Guia e faciliatdor à superação e realização do aprender significativo e feliz ao aprendiz.
Inteligências múltiplas.Somos múltiplos. Crença de que todos sabemos algo e aprendemos algo.
Acreditar que todos somos capazes de aprender em tempos e ritmos diferentes.
parabéns pelo seu trabalho!
ResponderExcluirObrigado.
ExcluirMaria de Oliveira Rios Matos
ResponderExcluir