sábado, 29 de setembro de 2012

Promoção:Experiência de leitura - KIT de LIVROS GRATUITO.Peça o seu!

 
No ano de 2011 tive acesso em um blog à Fundação Itaú, a qual disponibilizou a entrega gratuita de uma coleção de livros.Esta iniciativa já ocorre desde o ano de 2010.Neste ano tem outra promoção.Estou divulgando.Já fiz o meu pedido com sucesso, agora faça o seu o quanto antes,pois a promoção é limitada. Acesse por este link. É só clicar aqui: https://ww2.itau.com.br/itaucrianca/peca_colecao.aspx e fazer o seu pedido. Depois confirmar a inscrição e aguardar  a Coleção Itaú de Livros Infantis chegar em seu endereço.
Desejo uma BOA LEITURA! (Rosangela Vali)

CONFIRA a Coleção deste Ano!

São três volumes da Coleção Itaú de Livros Infantis para você ler e reler para as crianças. Navegue e conheça um pouco mais sobre cada um deles.
O Ratinho, o Morango Vermelho Maduro e o Grande Urso Esfomeado, de Don e Audrey Wood
Esta é uma história que narra as peripécias e esperteza de um ratinho contra a força de um grande urso esfomeado, que no fim acaba não aparecendo na trama. As crianças ficam literalmente envolvidas com os diferentes planos do ratinho para proteger o seu grande morango vermelho maduro do Grande Urso Esfomeado.



LINO

Se o brinquedo é o objeto simbólico, por excelência, da infância, ele estaria presente nas produções culturais destinadas às crianças? Como ele estaria representado na literatura infantil? Em Lino, obra de autoria de André Neves, os brinquedos são as personagens da história. Desaparecer, mudar, surpreender-se são algumas das vivências daqueles bonecos. Na verdade, situações que nos remetem às experiências das crianças: sentir medo, estar angustiada, não saber o que vai acontecer, descobrir o novo...



POESIA NA VARANDA
Mergulhe na poesia e descubra os versos na canção, na lua cheia, na tristeza, nos grossos pingos de chuva ou na mão estendida de um amigo...Belo livro de Sonia Junqueira

3 comentários :

  1. Olá Multiplicadora, vejo através dos seus seguidores/parceiros/comentários que estamos multiplicando, os educadores. Que bom! A ideia é essa mesmo.
    Estamos convidando você a:
    - Conhecer os novos multiplicadores;
    - Saber quem são os multiplicadores do mês;
    - Retribuir comentário em sua postagem (caso tenha);
    - Aproveitar a visita e fazer novas parcerias/seguidores e também para saber as novidades.

    http://www.marquecomx.com.br/
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    O projeto crescerá com a união e a divulgação de todos nós. Mais uma vez, obrigado pela parceira e amizade.
    Excelente domingo, fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela. Que bom que voltou a Promoção do Itaú. Ano passado participei e ganhei três livros maravilhosos. E já estou cadastrada para ganhar estes novos livros. As crianças lá da escola e minha filha vão gostar muito.
    Obrigada por compartilhar esta excelente notícia!
    Bjos e feliz semana.

    Isabel Ramalho

    espacoalfaletrar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uau, que ideia bacana! A turma que adora ler ficou doida para receber os livrinhos! Beijos !

    ResponderExcluir

Fique a vontade.Compartilhe sua opinião!
Gosto de trocar e somar ideias.
Obrigada pela visita!
Um abraço, Rosangela

RESULTADO EM AÇÂO!



csp6961069

Na aventura de aprender de nossas crianças e jovens,
pais e professores são a bússola para o caminho de
descobertas e aprendizagens significativas e felizes.
(Rosangela Vali - Pedagoga e Psicopedagoga)

"Somos diferentes, mas não queremos ser transformados em desiguais. As nossas vidas só precisam ser acrescidas de recursos especiais".

(Peça de teatro: Vozes da Consciência,BH)

MotivAÇÃO FAZ BEM!

Hoje Acordei Para Vencer! A automensagem positiva logo pela manhã é um estímulo que pode mudar o seu humor, fortalecer sua autoconfiança e, pensando positivo, você reunirá forças para vencer os obstáculos. Não deixe que nada afete seu estado de espírito. envolva-se pela música, cante ou ouça. Comece a sorrir mais cedo. ao invés de reclamar quando o relógio despertar, agradeça a Deus pela oportunidade de acordar mais um dia. O bom humor é contagiante: espalhe-o. Fale de coisas boas, de saúde, de sonhos, com quem você encontrar. Não se lamente, ajude as outras pessoas a perceber o que há de bom dentro de si. Não viva emoções mornas e vazias. Cultive seu interior, extraia o máximo das pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que você as estima e precisa delas. Repense seus valores e dê a si mesmo a chance de crescer e ser mais feliz. Tudo que merece ser feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação. Mude, opine, ame o que você faz. Não trabalhe só por dinheiro e sim pela satisfação da "missão cumprida". Lembre-se: nem todos têm a mesma oportunidade. Pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere pelo melhor. Transforme seus momentos difíceis em oportunidades. Seja criativo, buscando alternativas e apresentando soluções ao invés de problemas. Veja o lado positivo das coisas e assim você tornará seu otimismo uma realidade. Não inveje. Admire! Seja entusiasta com o sucesso alheio como seria com o seu próprio. Idealize um modelo de competência e faça sua auto-avaliação para saber o que está lhe faltando para chegar lá. Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo sua habilidade e seu tempo. Só assim não terá tempo para criticar os outros. Não acumule fracassos e sim experiências. Tire proveito de seus problemas e não se deixe abater por eles. Tenha fé e energia, acredite: Você pode tudo o que quiser. Perdoe, seja grande para os aborrecimentos, pobre para a raiva, forte para vencer o medo e feliz para permitir a presença de momentos infelizes. Não viva só para seu trabalho. Tenha outras atividades paralelas como: esportes, leitura... cultive amigos. O trabalho é uma das contribuições que damos para a vida, mas não se deve jogar nele todas as nossas expectativas de realizações. Finalmente, ria das coisas a sua volta, ria de seus problemas, de seus erros, ria da vida: "A gente começa a ser feliz quando é capaz de rir da gente mesmo". (Autor desconhecido)

Dicas de FAZER o BEM faz BEM!

“Ninguém e nada cresce sozinho. Sempre é preciso um olhar de apoio. Uma palavra de incentivo. Um gesto de compreensão. Uma atitude de segurança. Devemos, assim, sermos gratos. Aos que nos ajudaram a crescer. E termos o propósito de não parar. E não passar em vão pela vida”. (autor desconhecido)

Aprender no Coletivo!

"Quanto mais rica

a experiência humana,

tanto maior será

o material disponível

para a imaginação e

a criatividade".

(Lev S. Vygostsky)


Na aventura de aprender de nossas crianças e jovens, pais e professores são a bússola para o caminho de descobertas e experiências
significativas e felizes.
(Rosangela Vali - Pedagoga e Psicopedagoga)


ATENDIMENTO PSICOPEDAGOGICO


Sou participante em...

Ocorreu um erro neste gadget
Loading...
Salmo 16:8 -
(Com ELE, nos FORTALECEMOS!)

Selinhos Amigos e Parceiros neste BLOG! OBRIGADA!